que tal fazermos o que amamos

Você está nesse mundo por algum motivo ou caiu de paraquedas e está perdido?

Bom, independentemente de sua resposta, provavelmente você ama fazer algo. Portanto já vou lhe dizer: se começarmos a fazer o que amamos e nos empenharmos nisso, seremos felizes!

Pode ser que não saiba, ainda, o que quer da vida, quais seus objetivos… Mas ser feliz é algo que importa para muita gente e pode ser que seja algo importante para você também.

Talvez você queira saber…

Por que fazer o que amamos me fará feliz ou com que tenha sucesso?

Essa é uma boa pergunta!

Posso te responder com outra pergunta, como: fazer o que não gosta, o deixaria feliz? Acho que compreendeu meu ponto. Mas caso diga que “se for pra ganhar dinheiro, sim”, desculpe-me, mas ganhar dinheiro é o que te faz feliz. Portanto, você está, de qualquer maneira, fazendo algo que gosta.

Contudo, o porque disso é mais simples que essa pergunta que eu fiz de volta. Quando fazemos o que amamos, não precisamos de procurar motivação, pois já fazemos aquilo que nos move. Dessa forma, fica mais fácil entender que não temos que buscar a felicidade, mas sermos felizes no caminho da vida.

Além disso, pessoas que fazem o que amam, além de serem felizes, alcançam o sucesso.

O exemplo de Wang Deshun, modelo aos 80 anos

até quando fazer o que amamos

Pode não parecer verdade para muitos, mas esse homem de 80 anos é modelo!

Segundo Wang, nunca é tarde para começar. Ele diz ter se preparado para este momento da vida durante 60 anos. Isso nos mostra que fazer o que se ama, junto de ter força de vontade para bancar seu desejo, faz com que alcancemos o sucesso e sejamos felizes.

Fazer o que amamos, para sermos felizes e alcançarmos o sucesso, é o melhor caminho a se seguir, caso queira estar em contato com bons sentimentos. Veja abaixo o vídeo de Wang Deshun contando sua história:

[epico_capture_sc id=”489″]